♦ Meme selinho de Indicação!


♦ Regras 
Esse selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros, e assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!

Ps: Não podem ser indicados, blogs com mais de 800 seguidores, afinal, esse selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogsfera.

 Como escolheu o nome do seu blog?
"Se tem uma coisa que gosto bastante tanto em mim quanto em uma pessoa é o Olhar! Poxa acredito que você já deve ter escutado ou falado: “ Caramba que Olhar marcante; Nossa mas que Olhar expressivo; e até mesmo: “Os olhos falam”... não é mesmo?
Enfim, eu adoro esse poder que um olhar tem de transmitir pensamentos subentendidos, vontades guardadas, segredos, poder de conquistar.. e tantos outros afins. Ah, porque do obscuro? É que pra mim não tem nada mais curioso, intrigante, tentador e apaixonante do que aqueles olhares que você tentar desvendar o que há por trás dele, mas é bem difícil descobrir!  Como o de um olhar obscuro, não acha? Afinal, você sempre vai ta se perguntando: Porque que este olhar é Obscuro? Sem vida? Triste? Distante.. hein? Pois bem tem quem diga que os meus olhos em si (e não o olhar) não tem brilho, é um olho digamos que opaco, e obscuro! "

♦ Há quanto tempo tem seu blog?
Menos de um mês.

 Como você divulga seu blog?
Ah eu falei para alguns amigos, e na Fan page do Facebook.

♦ Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu blog?
Acredito eu, que os relacionado a fotografia e sobre novos artistas.

 O que motivou você a criar um blog?
Sempre tive vontade de ter um lugar onde eu pudesse compartilhar meus momentos, falar das coisas que eu gosto, admiro... Então só agora criei coragem para começar o blog.

 Você mora onde?
Olinda, PE.

 Quais os seus objetivos com o blog?
É como já disse: um lugar pra eu puder falar sobre o que gosto e dividir um pouco mais da minha vida, alem de guardar algumas lembranças escritas...

 Quais blogs você visita frequentemente?

 O que te inspira a criar posts?
Ah, eu procuro sempre ver em minha volta algo que possa mostrar e meu humor também influencia muito, sempre procuro por coisas que eu gosto e que acho interessante compartilhar com vocês.

 Qual a sua idade?
Tenho 15, mas falta um pouco mais de 10 dias para eu completar 16 >.< 

 Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?
Meus estudos! Vou para o 2º ano do ensino médio, e já estou tremendo na base de nervosa!

 O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Shopping, Passar a tarde na casa das minhas amigas *-* 

 Gosta de café?
Se eu gosto? HUM...... EU A-M-O CAFÉ, balas de café, café gelado, docinho de café.. tudo, amo muito!

 Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Ah, eu pretendo criar mais algumas categorias e dar continuidade ao blog.

Indicados: quem leu e gostaria de fazer sinta-se indicado. Um bjão :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário