♦ Tatuagens Temporárias



Bom pessoal, eu acho lindo Tattoos, mais especificamente as Black with White, com desenhos delicados e fofos, mas eu não tenho a minima vontade de fazer uma, pelo simples fato de que é para "sempre". Eu sou do tipo de pessoa que vive mudando, enjoando das coisas e nunca estou satisfeita com nada UAHSUAHS. Então, ter uma tatuagem seria um problema para mim. Mas, para minha alegria, enquanto vagava pelos blogs* da vida, achei uma postagem sobre uma Loja Online de Tatuagens Temporárias, a Tattly . Lá você encontra vários tipos de tatuagens e os desenhos um mais incrível que o outro! 


Elas são feitas por designers diferentes e eles ganham certo dinheiro de acordo com a venda das tattoos que fizeram.

Cada cartela vem com 2 tatuagens iguais que custa em torno de 5 dólares + o custo do envio, para quem está fora dos EUA, é de apenas 2 dólares.
 Para remove-las, também é super fácil: uma esponjinha com água e sabão resolve. Ou, pegar um pedaço de fita adesiva e colocar em cima para ir “ arrancando” ela aos poucos.

*(http://rebiscoito.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário