♦ 6 things this week! #001


Então gente, resolvi criar mais uma tag, essa agora é a "6 things this week", que eu vou mostrar alguns pontos interessantes da minha semana em 6 fotos. Bem, vocês ao longo do tempo vão entender melhor do que estou falando;  Enfim vou deixar a conversa de lado e vamos ver um pouquinho do que eu fiz essa semana?


Teve um dia que resolvi desenhar, o primeiro ficou bem feinho, mas fiquei bem feliz com meu cupcake.

Bottons novos para meu novo estojo escolar *-*
Eu e minha miniatura que ganhei do Bob's do meu lindo Coringa!
Um look que eu usei e achei lindinho o lacinho *-*

Viajei e resolvi mostrar a água de coco deliciosa que tomei! kkk


Eu e minha unha: volta as aulas! (não reparem na minha habilidade de pintar bem minha unha #SQN)


obs: Tentarei atualizar a tag todos os domingos! 
Isso foi um pouquinho de minha semana para vocês,
Beijão.




4 comentários:

  1. ai que amor , amo o coringa é muito meigo ! hihi bjs
    http://raaphaelairigarayzkm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma tag maravilhosa de se acompanhar Carol, adorei a ideia e te dou toda a força pra você continuar com ela com todo gosto. O coringa é meu ok? 2 bj rsrs
    vamos fazer um trato, o Bruce Wayne é meu o Coringa é seu, conversaremos sobre isto melhor. Parabéns fofa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Poxa!! Obrigada Lisa! HAHAHAAH... tá certo :* bjão :*

      Excluir