♦ O escolhido: Eric van Straaten e suas esculturas 3D!

Antes que fiquem aí se perguntando o que significa "O escolhido" na frase titulo eu vou te explicar: é uma nova #tag que eu criei, onde eu vou divulgar e mostrar pra vocês o trabalho de um artista que eu achar bem legal. E ai? gostaram? o escolhido hoje é o Eric. 


O Eric é conhecido pelas suas esculturas em 3D. Alguns de seus trabalhos artísticos de modelagem 3D são bastante interessantes por serem bem vivos e realistas. É bem curioso o processo de como as esculturas são criadas: através de impressão 3D! É isso mesmo, com uma ajuda de aplicativos do navegador ele consegue criar os modelos para serem impresso em 3D;



Adoro essa escultura, as expressões bem definidas e tão vivas *-* 

Para quem se interessou: no site do Eric você pode ver mais alguns trabalhos dele e saber mais sobre a impressão 3D. Enfim pessoal,  espero que tenham achados as esculturas super lindas e interessantes tanto quanto eu!

Bjão, Carol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário