♦ 6 things this week! #002





Já comecei a semana COMENDO E ENGORDANDO! O que é isto acima? Leite condensado + ovomaltine! #AMO
Se eu parei de comer? tá ai a resposta! KKKKKKK 
Não sei se sabem, mas eu sou bastante desastrada, e numa dessas idas minhas á cozinha olha só o que aconteceu! Derrubei o pacote de canudos no chão. UASHAUHS
É Carnaval Meu Amor! HAHA, eu e minhas amigas resolvemos ir para o bloco de nosso colégio de Pedrita! Viram só? tem Pedrita de tudo que é tipo! HAHAHA
Sim, eu só como besteiras, e essa semana não foi diferente HAHA'  Pipoquinha com minha amiga Karol aqui em casa *-*

Domingo, passei o dia na casa da chata *-* 

2 comentários:

  1. Meu Deeeeeus... o_o
    Não sei se te mato ou se te torturo e depois te mato...
    Hum...
    Dúvida cruel.

    ResponderExcluir