♦ DIY: Camisa de Carnaval!

  

Boa terça feira de carnaval para vocês!, e como eu não gosto muito de carnaval, quis deixar minha camisa um pouco mais moderna (colocando o desenho de cruz) porém, carnavalesca (com as franjas) e viram só como ficou linda? HAHA Enfim, chega de lenga lenga que eu vou mostrar passo a passo agora para vocês!  

Materiais: 
1-Camisa
2-Pincel
3-Tinta para Tecido
4-Tesoura
5-Glitter 6- Lantejoula 
7-Fita




1- Corte a manga bem juntinho da costura, se você não for fazer as franjas podem tirar mais um pouco, ou o quanto desejar da manga.


2- Corte as franjas da largura que você desejar e depois estique-as para dar um acabamento melhor!


3- Com a fita, desenhe a imagem que você deseja pintar.
Gente eu me esqueci de tirar a foto recortando a gola mas observem que vocês tem que cortar bem próximo a costura da manga e depois esticar o tecido (que nem nas franjas) para um melhor acabamento. 
OBS: Em baixo da figura desenhada coloque papel antes de pintar, pois se não a tinta passará para o outro lado da blusa e vai manchar toda sua linda camisa D:


4- Pinte toda a marcação da fita até que fique uniforme a tinta, e depois coloque Glitter ou lantejoulas, (o que você desejar) para ter uma cara mais de carnaval e um acabamento mais caprichado! 


5- Retire o excesso e depois de bem seca a tinta, remova as fitas.

   
Ignorem minha cara de bunda.

Eu amei o resultado, ficou bem moderno, sem deixar o ar carnavalesco de lado né? Um Bjão e espero que tenham gostado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário