♦ Meme: Mim


Sobre a blogueira
Nome: Carolina Lopes
Uma música: People Help The People - Birdy

10 coisas sobre mim:

1Estou sempre me auto-avaliando, e fazendo mudanças que acho necessárias para melhorar meu jeito de agir e pensar. 
2. Tenho uma mania de sempre querer ajudar no que puder as pessoas.
3. Acho casamento brega, e assim como nunca sonhei (nem fiz) a festa de 15 anos, não sonho com meu casamento.
4. Estou no 2 ano do Ensino Médio e estou tão nervosa para o 3 ano, que meu deus do céu...!
5. Me considero uma garota insegura, mas ao mesmo tempo firme no que deseja.
6. Tenho medo de decepcionar as pessoas próximas a mim, principalmente minhã mãe.

8. Sou fã do Luan Santana. (since 2009, e não tenho vergonha nenhuma disso.)
9. Sou apaixonada por K-pop.
10. Choro muito fácil.

meme Ítalo


Amo: Fotografar, dançar, desenhar, cantar, e cultivar amizades de anos.
Humor: humor altíssimo! Adoro divertir as pessoas, e como sou muito lerda acabo nem tendo esforço pra consegui arrancar risos das pessoas. 
Cores favoritas: Rosa e cores claras. 
Frase ou palavra mais dita por mim: "AFF, eu sou lerda gente vocês sabem que eu não entendo" isso eu com uma cara de quem não entendeu nada e meus amigos rindo de mim sem me explicarem nada e repetindo: ai Carol, tu é muito lerda!





  • Qual seu estilo literário favorito? Adoro livros infantis, como os contos de fadas.
  • Tem algum tipo de livro que não gosta de ler? Esses livros para passar em vestibular, sabe? Com uma linguagem bem difícil de entender.
  • Começou a ler como? Desde criança ou com determinado livro? Quando pequena, eu adorava ler, lia tudo que é livro que colocassem na minha frente, porem com o tempo eu fui perdendo o gosto pela leitura e só lia os paradidáticos que a escola mandava. Mas, ainda hoje adoro ler livros infantis e divertidos.
  • Além de ler, quais seus outros hobbies? Fotografar e Desenhar.
  • Estuda, trabalha? Estou no segundo ano do ensino médio.
  • Compra muitos livros? Pra falar a verdade, não.
  • Tem vontade de escrever um livro? Eu nunca tive vontade de escrever um livro, até porque acho que eu não sou de ter uma tamanha criatividade pra isso. Mas ficaria muito feliz de poder ter a lembrança escrita de toda minha vida.
  • Qual seu personagem favorito de livro? Greg Heffley, Gregorio..De cabeça só me lembro desses dois.
  • Já comprou um livro pela capa e se arrependeu? Qual? .-. cri cri cri
Gostaria de agradecer a Lisa, por me indicar, 
Beijões, Carol;

2 comentários:

  1. Adorei esse meme, ele é bem curtinho e gostoso de ler, tbm sou muito, muito lerda tbmrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, Obrigada pelo comentário, volte sempre ao blog. Um beijão.

      Excluir